terça-feira, 28 de dezembro de 2010

MULHER

Naquela tarde de verão a mulher dos negros traços se arrumou para um encontro especial. Colocou seu melhor salto combinado com um vestido que valorizava suas fartas curvas sem revelar por completo seus segredos. Armou seus cabelos e saiu. Aquela, por certo seria uma grande tarde.

O encontrou pontualmente à hora combinada e sentaram-se para um café. Ali ,postos frente a frente, um jogo de olhares e palavras se iniciou. Ele, homem sedutor e independente, via minar suas palavras onde seus olhares se encontravam. De repente ele se via dividido em homem feito e um menino que não sabe o que fazer com suas emoções, tão enredado que ficou com os encantos daquela preta.

Não tardou e já estavam no sofá dele, tomando mais café e conversando numa proximidade perigosa e estimulante para quem aprecia jogos de sedução.

A quentura que exalava daquela pele preta emanou um súbito furor naquele homem , que num rompante a tomou nos braços e a envolveu numa teia pela qual ela não quis nem tentar se retirar.

Em meio aos abraços seus , braços se perdiam e se buscavam com exuberância , e diante da força e do fogo daquela pele,o menino se perdeu de vez e deu lugar somente ao homem , que gigante de desejo a pegou com força e a invadiu,dilacerou ,domou e se perdeu naqueles fartos seios. Ele a domou sem pudor e sem medo de ser a revirou e amassou .No final de tudo,a única palavra com que ela conseguia se definir ,e no sentido mais feroz da palavra,era MULHER .

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Paixão


Olá amores meus,
Finalmente ,depois de mais de um mês ausente eu resolvi dar as caras por aqui.Estava com muita saudade de todos e prometo visitar um a um,ok?!

Para minha volta eu escolhi umas besteiras que escrevi ontem....um textinho bem simples,mas feito de todo meu coração.Espero que gostem,inclusive da trilha sonora que está de matar!

Voltei para ficar,pessoal!

beijos da Pretah!


PAIXÃO


Numa de nossas inúmeras conversas noturnas ele me perguntou o que era a paixão.

A surpresa daquela pergunta me tomou de assalto ,tirou-me o ar. Para mim havia um vasto abismo entre explanar sentimentos e apenas e tão somente senti-los. Protelei a resposta enquanto ele brincava comigo ,cronometrando no relógio os segundos que eu tinha para definir tão misteriosa palavra.E então,entre risos e prazos esgotados notei a minha resposta ali,frente aos olhos meus, reluzindo sua brilhante presença em mim.

Notei que paixão era tudo o que eu por ele eu sentia. Ela estava em tudo o que ele representava para mim : desde os olhos castanhos cheios de vida até a forma como fazia piadas que me irritavam e me causavam altas gargalhadas, aquelas de fazer a barriga ficar dolorida.

Tudo nele cheirava a um doce mistério , e até quando ele me dizia ser um ator eu queria desvendar cada faceta para achar uma que se assemelhasse comigo.

A paixão estava ali na vontade de sabê-lo por completo e depois fazer o caminho inverso só para conhecê-lo de novo .Fogo aceso,poesia viva,tudo isso me remetia a ele,se traduzia em paixão e dela não havia como fugir.

Talvez o choque que a pergunta me causou tenha vindo do fato de não ter palavras para definir com precisão estas seis letrinhas , mas o fato é a tal da paixão já estava em mim , num delicioso e irreversível caminho.