segunda-feira, 11 de maio de 2009

O menino dos olhos d'água






Pessoal,trago para a frente mais um antigo post.Este aqui é beeem antigo,de novembro...e poucos também leram,como os queridíssimos Tossan e Ramírez.



Fiz em homenagem a um querido amigo que estava sofrendo de amor......Ele tem belos olhos azuis,daí então o nome do texto.Me inspirei também em Cartola,em um belo samba, ''senhora tentação''.






Espero que gostem.E mais uma vez quero dizer o quão importante é para mim a opinião de vocês,e o quanto amo este blog^^(estou sentimental,como sempre).....






Vou trazer mais coisas inéditas,prometo^^









O MENINO DOS OLHOS D'ÁGUA




O menino dos olhos d'água quer achar explicação para o inexplicável,assim como eu tentei em vão,e não consegui.Eu o conheci num longíncuo tempo de incertezas e descobretas,e logo os olhos dele me inundaram.Primeiro de curiosidade,de esperança....e depois de tristeza.E de tristeza,me inundei de raiva e desaguei em solidão.A correnteza da vida nos empurrou para cantos destintos.....Marés vem e vão,e o menino dos olhos d'água voltou....Diante do baque,regressou também a minha raiva.Mas esse menino tem os olhos d'água e o coração de açúcar...não há como restar sabor de amargura.Ele voltou com um perigoso desejo,o mais difícil de todos:alcançar o castelo da Senhora Tentação.Justo ela,a mais perversa de todas,que com seu dom de iludir não dá nem o não nem o sim,e quer cada vez mais seguidores para seu séquito.No entanto ela é linda e hipnotiza...põe no chão o mais alto dos orgulhos.O menino dos olhos d'água voltou,mas voltou triste.....triste por não achar as chaves do castelo da Sra Tentação.Ele quer se libertar e não consegue.....E eu queria ser a sua heroína,para tirá-lo de sua prisão interna e matar o monstro da solidão...Queria descobrir o mistério da Sra tentação para quebrar seu encanto...decodificar o inexplicável e fazer novamente o menino dos olhos dágua sorrir.

3 comentários:

:.tossan® disse...

Você é uma moça de peito mesmo, encarou o sofrimento alheio e te doeu um pouco e ainda fez uma linda postagem...Falando em peito, não me deves nada não? Beijo

Celamar Maione disse...

Bela homenagem ao seu amigo, Joyce.
Depois desse texto, acho que ele superou a " tentação"...
Beijocas.

Unknown disse...

Não esquecer que é tempo de morangos, Joyce, não esquecer que é tempos de morango!. E que as coisas simples são as mais difíceis de aceitar. Cada um está numa torre, não é mesmo? Mas eu sei e já posso sentir o cheiro: é tempo de morangos... te adoro!