sábado, 10 de outubro de 2009

Grilos

Meus amores....

Voltei...depois de um mês de demora,e trazendo uma música que resume meu momento atual.
Se vcs não conhecem,eis a bela Marina Machado...incrível cantora mineira que encanta e canta como poucas.
Esta música é de ROBERTO e ERASMO....sabiam????Eu não sabia.....

Mas é uma música apaixonante...está no cd TEMPO QUENTE

Vale a pena ouvir!!!!!


É possível ouvir a voz de Marina no cd PIETÁ do Milton Nascimento,vale conferir sua voz marcante neste incível cd tbm!!!


Logo volto pessoal.....NÃO ME ESQUEÇAM^^

10 comentários:

:.tossan® disse...

Volta moça mas vem sem os grilos tá. Saudade de você. Beijo

Franzé Oliveira disse...

Claro que não esquecerei vc, viu?
Volte logo.
Bjos.

Unknown disse...

Esse mundo pesa demais, solte os grilos e acabe com seus ais....
Moça bonita no jeito que satisfaz,
não precisa de grilo, dê adeus e nunca mais....

Saudade de você linda
não demore não viu...

Lindo Domingo e feriado...
Bjss

Unknown disse...

Joyce,

Choro porque tenho a sensibilidade
das crianças, a rebeldia adolescente e a revolta em consciência de adulto...
mas por tudo isto, sou feliz assim,
quando tenho a oportunidade de ver
florir o meu jardim com amigos como
você....

A felicidade que a ti desejo, está inserida no meu recanto, passe por lá, venha beber comigo desta Paz que o nosso mundo tanto precisa e que não podemos jamais, perder a esperança...

Bjss
Livinh@__

D.Ramírez disse...

Não conhecia a cantora, sei lá. Mas vc tem q estar bem e sempre aqui com os posts legais de sempre;)
Besos!

Unknown disse...

Ooo voltou linda....aiiiiiiii


saudades de vc...e com lay novim ne.....

vi a musica...muito linda mesmo....

e voltaaaaaaaaaaa

bjaooooo

Cris Animal disse...

Saudade....volta de vez.....volta logo!

Volta feliz, volta com grilos...claro...quem não os têm?
mas volta confiante que a felicidade é maior que tudo.

LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

vem logo!


beijos

leandro cardoso disse...

adorei a musica!saudades d ty ..

~*Rebeca*~ disse...

Néctar da Flor é um blog que sempre soube receber e retornar seus comentários. Nunca deixamos ninguém, por motivo algum, no silêncio de uma visita quando vem à nossa página. Por esse motivo queremos presentear todos os amigos, que assim como nós, sabem acolher qualquer pessoa que chega com gentileza na sua casa virtual. Sem recriminação, sem preconceito, sem frescura.



Simplesmente porque:



Acolhe com o coração!



Beijos jogados no ar, sempre!



-

Tony disse...

Olá, como vai você? você não passaram pelo blog, eu vi que você teve problemas com a internet, eu pensei que ele já não me queria. Parar em meu outro blog "O que você vê meus olhos" e ver a exposição de fotografias e me diga que você pensa ... Eu estou contente de ver ... um besote muito forte