domingo, 24 de agosto de 2008

mais um post neste domingo frio.....

Essa música está fazendo parte de minha vida nesses últimos dias...por causa da letra,que é tudo que gostaria de dizer para um certo alguém........

é o caso de perguntar,Max de Castro

Mas se eu te pego de jeito agora,eu penetro no seu coração.Uma vez dentro eu desligo o alarme e boto fogo nessa solidão.Se você abre esse precendente e resolve ver onde isso vai dar eu te garanto que não se arrepende mesmo depois que a onda passar.Ah, você tem o texto e o contexto é um pretexto para perdição.É a contenção e a linha de frente a minha casa minha perversão.Hoje é tão facil se entediar mesmo com tanta coisa pra fazer.Ah,tudo passa sempre muito rapido por isso que eu só fecho com você.Se eu te der motivo,você então me dá razão,ou não mais com seu sorriso vem a minha confimação.Mas se eu te pego de novo agora,eu penetro no seu coração uma vez dentro eu finco a bandeira e nunca mais você fica na mão.Se você abre esse precendente e resolve ver onde isso vai dar eu te garanto que não se arrepende mesmo depois que a onda passar.Se eu te der motivo,você então me dá razão,ou não,mais com seu sorriso vem a minha confimação.O negocio está esquentando muito eu não estou achando nada malmas se caso passar desse pontoai vai ter que ir até o final.Hoje é tão facil se entediar mesmo com tanta coisa pra fazer.Ah,tudo passa sempre muito rapido por isso que eu só fecho com vocêSe eu te der motivo,você então me dá razão,ou não mais com seu sorriso vem a minha confimação....

Nenhum comentário: