quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Só queria te dizer......

Eu queria realmente dizer-te um monte de coisas......como pessoalmente não acontece,estou escrevendo aqui e vou apertar ''publicar postagem''...e aí estará feito.
Você me perturbou....me tirou (ainda tira!)o sono........
Eu consigo falar-te com coragem sem vê-lo,mas só de te ver eu me desarmo...pareço uma menina tola....nervosa......
Ontem me senti uma covarde...Por que não consegui sequer olhar em seus olhos....verdes e encantadores olhos.....e isso me deixou (ainda deixa) péssima...
Como conseguistes esse feito???De me deixar assim....

you give me something that makes me scared.....alright!
this could be nothing....but i'm willing to give it i try....
please give me something.......
'cause someday i might call you from my heart.....

Nenhum comentário: