
***Este texto eu escrevi esta semana....inspirado em uma pessoa muito querida para mim,e que está sofrendo de amor......
E é também uma visão pessoal minha sobre o que é amar....espero que gostem^^***
A moça apaixonada se encantou por aquele olhar há tempos;e há tempos ela não consegue escapar do labirinto em seu coração.Os olhos daquele rapaz fizeram tamanho estardalhaço em sua mente, que seu corpo estremeceu diferente,as cores mudaram.....sua face corou como nunca antes.
Quando está perto dele,ela perde a noção do tempo e do espaço....Tudo que ela quer é alcança-lo...e não sofrer mais em silêncio.A moça vive em um mundo de tormentos e mil desejos;Sempre inquieta com seu próprio silêncio e ansiosa pelos afagos que nunca deu,pelo beijo que nunca provou e pelas palavras na ponta de sua língua,loucas para sair.Ela está vivendo entre dúvidas e medos...sua timidez a trava.
Essa moça é linda,encantadora.É ela quem sempre me ensina muito,mas se eu pudesse ensinar-lhe algo,seria a arriscar.Pois a vida é isso,o amor é isso:feito de riscos.
O risco de um sim.....e inclusive de um não.
Para se amar há que se arriscar,há que se jogar de peito aberto,há que se ousar,expor-se à própria sorte,se aventurar.
Não há gosto mais doce do que o gosto do amor....e se moça ficar estática como está,corre o risco é de não prová-lo.
Ela tem medo do NÃO.Mas não há o que temer!Para se amar há que ser guerreiro,há que entrar nesta guerra com ganas de vitória,há que se lutar.Basta ter coragem,basta arriscar!
Para viver o amor,há que se assumir os riscos,enfrentar o sim.....e também o não;E reconhecer quando a batalha for perdida.Há que se resignar....e não guardar para sempre a mortalha de um amor.Há que se seguir em frente,pois amor também é recomeço.
Tomara que a moça apaixonada encontre forças e aprenda a arriscar...tomara que ela tente,tomara que ela lute....Tomara que ela ache logo as chaves desse labirinto e aquiete logo o seu louco coração.