sábado, 27 de junho de 2009

O mito sempre viverá!!!!!!!!!!!!!!!!!











Não iria postar sobre Michael Jackson,pois não curto muito este lance de homenagens póstumas.Mas não há como resistir^^,porque sempre o valorizei em vida,ele é umanimidade.








Michael sempre foi o rei,sempre será,nunca perderá sua coroa,sua majestade.








Isto porque Michael,desde criança foi uma estrela....desde que apareceu pela MOTOWN....com o lendário Jackson five já notava-se sua liderança,seu talento.








Jackson é rei porque revolucionou o mundo pop,que hoje está de luto...que perdeu sua grande inspiração.








Ele é o rei porque ultrapassou as barreiras do black and white,porque fez sua música e sua dança ecoar para pretos e brancos....com igualdade^^








É o cara que revolucionou o modo de fazer videoclips,que trouxe John Landis,Scorcese e Spike Lee para a música,dirigindo clips sensacionais.Ganhador de mais de 20 grammys,vendeu mais de 100 milhões de discos....o único com este marco que não será batido jamais,ainda mais em tempos de internet.....








Ele criou obras-primas como Off the wall,Dangerous,Invincible (o mais recente,que é ótimo) ,Bad,e a obra suprema Thriller,sensacional álbum,com 7 singles e primeiro lugar nas paradas.








Muitíssimo mais do que o homem excêntrico,infeliz,com a vida marcada por escândalos e plásticas,Michael deixa um legado maior que tudo...prevalece sua obra,sua música.












Estou de luto por ele...mas o lembro com alegria,que é o que ele trazia.Espero que agora ele esteja em sua Neverland...feliz como uma criança....que é o que ele era^^.












VIVA A MEMÓRIA DE MICHAEL JACKSON^^








ELE MORREU,MAS O MITO VIVE^^




























12 comentários:

:.tossan® disse...

Você já reparou numa coisa quando ele estava vivo, toda a mídia e quase todos que eu ouvia falavam horrores sobre ele? Hum... agora que se foi...Quase ninguém deu apõio! Que mundo hipócrita!
Até hoje acredito que os pais, pondo frases ensaiadas nas cabecinhas dos meninos para acusar o cara e levantar uma grana.
Cadê a minha foto?! Beijo

Vivências & Experiências disse...

Não tenho duvida que Michael foi único e lider na comunidade negra, nosso amigo Tossan disse algo importante sobre enquanto por aqui ainda vivia, hoje realmente a postura do mundo é outra,que pena.

Fizeste uma otima homenagem,parabéns!

um domingo de paz pra voce,

big bjcss.

Unknown disse...

Joyce, estou com vc que tbém não curto isto de homenagem, mas diante da reportagem não aguentei. Pra mim ele foi e será sempre um menino...
Sexta feira assistindo ao globo reporter, acompanhei a história do ídolo de todos os tempos Michael Jackson. Me toquei ao compreender os mil porquês indagantes em minha mente, pela tão disfigurada imagem ao que o ídolo se formou. Me emocionei e digo aqui:
Quisera todos os pais e mães, tivessem a maternidade das corujas, a docilidade dos cães e a sensibilidade dos gatos, o mundo seria melhor talvez, pois que seres apontam à vida, para crescerem cheios de esperança... e a responsabilidade da educação é deveras difícil demais.. Por isto ao meu ver assimilo, que ouve um menino, que não fora visto como deveria se-lo e se perdeu...Levou alegria ao mundo, mas dentro dele, buscava amor... Mas agora descansou, retornando ainda como menino ao seus sonhos...
Passe no meu recanto e veja...

Obrigada pelas tuas visitas, pelo teu carinho, sempre!
Bjss

Anônimo disse...

Muito lindo Joyce!
Bjs e boa semana.

Tony disse...

belas palavras de um mito ... saludos

Eu disse...

Ele revolucionou nos anos 80!

E pelo que vi e acompanhei da história dele... os traumas da infância fizeram com ele fosse como era.

Desejo para você uma semana repleta de dádivas!

Um abraço carinhoso

Celamar Maione disse...

Joyce,
Michael Jackson é mito.
Nunca terá um igual.
A última lenda.
Entrará para a história
na mesma galeria de Elvis e dos
Beatles.
Merece muito homenagem !
Pagou o preço por ser o melhor.
Os medíocres não suportam o talento.
Beijos

Cris Animal disse...

Minha linda genial, não postei nada, mas vim aqui porque eu tinha CERTEZA que vc falaria dele....rs
Nossa, chorei quando soube da notícia. Embalei-me em boates ao som de Michel e fui no show dele aqui n o Brasil em 93.
Vi aquele artista incomparável, original que mostrou aos fãs o que atá então ninguém havia mostrado, com exceção de Elvis, mas de forma diferente.
Musica boa, dança ( sem comentários), talento, afinação, efeitos no palco e clipes que até então, ninguém realizava....
Uauuuuuuuuu....tomara que agora ele encontre seu porto seguro, que sua alma se acalme e que ele sinta a paz que tanto procurou num mundo de faz-de-conta.
Lindo seu post. vc é show sempre.


beijos mil

Anônimo disse...

Minha querida amiga Joyce, você foi muito feliz, para quem não queria... se superou. Adorei as imagens e os textos. A imagem do MJ que vai ficar em minha alma é a deste pequeno menino negro de sorriso cativante e ingênuo.

Muita paz e harmonia em sua vida,

forte abraço

Caurosa

~*Rebeca*~ disse...

Joyce,

Que post mais bacana... adorei!

Beijo grande, menina linda.

Rebeca


-

D.Ramírez disse...

Nunca fui um fã inveterado de Michael, mas sempre o admirei pelas coisas que ele fez na música. Foi um pop star, mudou conceitos, como vc disse. Depois dele, não consigo lembrar de outro. Será que existirá mais beatles, Elvis e Michael, com tantas porcarias na música hoje em dia?

Dificil saber...


Besos

Unknown disse...

parabéns pela sua qualidade musical
acompanha sua beleza e inteligência
TE ADORO sempre serei seu fã
bjos