quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Tim Maia para você.......

Anteontem,um amigo elogiou este blog....disse que achou muito bom,que escrevo bem.....porém,que em minha escrita predomina uma certa tristeza......
Será???Escrever é uma válvula de escape para mim...é onde me liberto,onde não tenho medo de ser piégas....de combinar felicidade e tristeza dentro do mesmo time,como diria Nando Reis......
Hoje quero postar aqui,uma letra do Tim Maia(graaande Tim),em homenagem a uma pessoa que eu julguei que nunca mais iria conversar,mas me enganei,muito felizmente!!!!!
Essa é para vc Paulo Eduardo!!!!!


Azul da cor do mar


Ah!Se o mundo inteiro
Me pudesse ouvir
Tenho muito prá contar
Dizer que aprendi...
E na vida a gente
Tem que entender
Que um nasce prá sofrer
Enquanto o outro ri...
Mas quem sofre
Sempre tem que procurar
Pelo menos vir achar
Razão para viver...
Ver na vida algum motivo
Pra sonhar
Ter um sonho todo azul,
Azul da cor do mar...

Nenhum comentário: