quarta-feira, 17 de setembro de 2008

In repair

Estou irrelutávelmente triste hoje....eu mesma causei minha dor......

Minha mãe jah me dizia:quem diz aquilo que quer,escuta o que não quer....
E é a pura verdade....eu ouvi o que não queria de uma forma que eu não queria ouvir...estou envergonhada,estou triste.......

Como faço pra minha dor sumir?????Para me confortar???.....


De mais ninguém


Se ela me deixou, a dor
É minha só, não é de mais ninguém .
Aos outros eu devolvo a dó
Eu tenho a minha dor .
Se ela preferiu ficar sozinha,
Ou já tem um outro bem...
Se ela me deixou,
A dor é minha,
A dor é de quem tem...
É meu troféu, é o que restou
É o que me aquece sem me dar calor
Se eu não tenho o meu amor,
Eu tenho a minha dor!
A sala, o quarto,
A casa está vazia,
A cozinha, o corredor.
Se nos meus braços,
Ela não se aninha,
A dor é minha, a dor.......

Marisa Monte e Arnaldo Antunes

Nenhum comentário: