segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Mistérios

Meu nome é Joyce por causa da Joyce, a graaande cantora da mpb.....Sobretudo por uma música em especial,que minha mãe ouviu e se apaixonou....
Vou postá-la aqui e quem puder ouvir a música e se deliciar com a voz da Joyce,tenho certeza que vai apreciar muito!

Mistérios

Um fogo queimou dentro de mim
Que não tem mais jeito
De se apagar,
Nem mesmo com toda água do mar.
Preciso aprender
Os mistérios do fogo
Prá te incendiar......
Um rio passou dentro de mim
Que eu não tive jeito
De atravessar
Preciso um navio
Prá me levar....
Preciso aprender
Os mistérios do rio
Prá te navegar.....
Vida breve
Natureza
Quem mandou, coração
Um vento bateu dentro de mim
Que eu não tive jeito
De segurar
A vida passou prá me carregar
Preciso aprender
Os mistérios do mundo
Prá te ensinar
Preciso aprender
Os mistérios do mundo
Prá te ensinar.......

Nenhum comentário: