sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Show do ano (e um agradecimento)







Eu não vou postar nada meu hoje...






Em primeiro lugar,queria muito agradecer cada palavrinha de apoio que recebi em meu post anterior(sobre minha dor e meu mundo).Muito Obrigada mesmo....me emocionei demais....realmente estava triste...aquele desabafo foi necessário....






Se posso fazer uma citação,acho que a essa da Rita Lee é a que mais me cai bem:






''Quando eu me sunto um pouco rejeitada me dá um nó na garganta



choro até secar a mágoa de toda alma...



DEPOIS EU PARTO PRA OUTRA...



como mutante.....''






..............................E agora quero expressar minha euforia...ontem fui ao show da minha diva...MADONNA!!!!






Morumbi lotadasso.....e ela encantadoramente diva!!!was great!!!



Paguei caro viu...mas cada centavo valeu a pena...pois eu assisti o show do ano....sensacional!!









Logo volto....com novos contos e poemas....que são Eu...simplesmente Eu....


















16 comentários:

:.tossan® disse...

Pagar essa fortuna, enfrentar filas, escutar uma porção de malucos...Madona?! Tô fora. Um dia vc vai reparar coisas melhores e mais arte do que isso. Se vc gosta faça um bom proveito. Bj

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Joyce, belas fotografias...Espactacular...
Madonna é sensacional...
Beijos

Anônimo disse...

Que bom que vc está melhor..
Fico feliz por ti..
Nossa pelo jeito o show foi demais, ver a nossa diva de perto é muito bom..
Não gosto da madonna, mas respeito o estilo de cada um..
O bom que vc está bem melhor..
Espero por indos poemas..

Bjão..

Daniel Reiner disse...

Que haja sempre um equilíbrio entre a tristeza e a euforia no show de sua vida,na qual você deverá sempre ser a protagonista.

Que Deus seja a bússola do seu caminho!

FORTE ABRAÇO!

Unknown disse...

Meus amigos, o Entrando Numa Fria agradece a sua participação em seu debate e já lança a resposta em seu post, agradecemos e contamos com sua presença maciça. Sem vocês não vamos para frente.

Sobre seu post:

Joyce poe fotos ai...eu ja acho que vc tem um sonho..e ela já nao vinha aqui a mais de 15 anos..se não vai te atrapalhar no financeiro...vc fez muito bem..aqui em Minas ela não veio..nao poderia nunca dirigir para SP....festas sempre há gastos...poe foto para nos ai..

bjos

LuzdeLua disse...

Senhor,
quero neste Natal
armar uma árvore dentro do meu coração
e nela pendurar,
em vez de presentes,
os nomes de todos os meus amigos.
Os amigos de longe e os de perto.
Os antigos e os mais recentes.
Os que vejo a cada dia e os que raramente encontro.
Os sempre lembrados e os que as vezes ficam esquecidos.
Os constantes e os intermitentes.
Os das horas difíceis e os das horas alegres.
Os que sem querer magoei ou, sem querer me magoaram.
Aqueles a quem conheço profundamente e aqueles que me são conhecidos apenas pelas aparências.
Os que pouco me devem e aqueles a quem muito devo.
Meus amigos humildes e meus amigos importantes.
Os nomes de todos os que já passaram pela minha vida.
Uma árvore de raízes muito profundas,
para que seus nomes
nunca mais sejam arrancados do meu coração.
De ramos muito extensos,
para que novos nomes,
vindos de todas as partes,
venham juntar-se aos existentes.
De sombra muito agradável,
para que nossa amizade seja um momento de repouso,
nas lutas da vida.

Que o Natal esteja vivo
em cada dia do Ano Novo que se inicia,
para que as luzes e cores da vida
estejam presentes em toda a nossa existência,
e concretizem com a ajuda de Deus,
todos os nossos desejos.

Feliz Natal!
Beijos com carinho

Vivências & Experiências disse...

Tá podendo êi batendo de Madona? só pra qm pode rsss,bacana que voce realizou mais esse mmt na sua vida,a vida é feita disso msm,momentos...

beijocas e otimo fim de semana...

big.

Regular Joe disse...

Linda combinação de música e escrito, querida. Força, força ainda, pois o embate da vida continua.
Beijinhos carinhosos do João, com aroma de rosas

- Moisés Correia - disse...

Para vós amigos… de reflexão,
uma natividade de prosperarão
e um ano novo também,
de rostos risonhos,
com realizações de vossos sonhos…
Num vislumbrar de um novo mundo
poetizar a paz e harmonia
cantando todos de mãos dadas
na sintonia da alegria.

Um Bom Natal.

Fabi disse...

A vida é assim mesmo, cheia de momentos ótimos e os ruins tb, que nos fazem aprender.
Por isso desabafe qd precisar.
E aproveite momentos raros como foi a sua ida ao show da Madonna.

bjs

Branca disse...

Conhecendo seu blog...
Bom Natal pra ti,
Branca.

eu... disse...

Ah tbm fui ver a diva!rs
Belo show!!Amei!

Belo seu post tbm!

Linda,boas festas pra ti junto aos seus e que aproveitem muiito!

beijão

D.Ramírez disse...

É foi um show e tatnto, Não fui, sei que vc adorou!!!!!
Mas poste seus poemas sempre, com a mesma intensidade e vontade que vc tem.
Besos

Eu disse...

Todo artista molha seus pinceis
em sua alma e pinta a sua própria natureza!
(Henry Ward Beecher)

Desejo a você, Um Feliz Natal!
Agradeço o carinho e presença em palavras!
Que no próximo ano, novas sementes sejam plantadas e cultivadas em nosso coração.

Um beijo com meu carinho

Vivências & Experiências disse...

"Então é Natal... a festa cristã do
velho e do novo, do amor como um todo!
Então é Natal... pro enfermo e pro são,
pro rico e pro pobre, num só coração!
Então, Bom Natal... pro branco e pro negro,
amarelo e vermelho, pra Paz, afinal!
Então, Bom Natal! E um Ano Novo também"
Que Seja Feliz quem souber o que é o Bem!!!
FIQUEM COM OS ANJINHOS
*.*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨
¸.•´ (...

Beijos,Feliz Natal!

Cris_do_Brasil disse...

Cê nao tem que agradecer nada! Estamos todos no mesmo ´barco` e precisamos mesmo em fantasia, colocar para fora o que nos incomoda, seja de uma forma humorada ou nao.

Deixo um abraço em forma de feliz natal e muitos presentinhosssss hohoho