
Para começar bem o fim de semana,vou reprisar um texto antigo meu,postado originalmente em dezembro de 2008.Desta vez,só pra instigar um pouco mais,vou reprisar o texto junto com uma trilha sonora mais que especial....espero que vcs apreciem.....
Numa noite insone como tantas outras ela sentiu uma estranha inquietação.
Alternando doses de uísque e cigarros sabor cereja, ia de janela em janela na sua casa,constatando uma enorme carência que fazia arder em sua pele.
Acendeu outro cigarro, e bebericando mais um gole da bebida, seu pensamento viajou para uma atmosfera de muitas fantasias.Se olhou num enorme espelho e viu diante de si uma mulher reprimida,mas ainda assim,linda...cheia de encantos.
Um pouco zonza e talvez encorajada pelo efeito entorpecente das várias doses que tomou, se desnudou ali mesmo ,em frente de si,e o vento que ali bateu a faz arrepiar.
No compasso do r&b que tocava em som ambiente, ela fechou seus olhos e começou uma dança onde ela era sua própria partner.Concentrada na sensualidade daquele som,entrou num ritmo que até então desconhecia:era o ritmo do seu corpo,que respondia positivamente a cada estímulo dado por si de forma intensa,gostosa.
Eram quadris, coxas,pés,seios e cheiros numa dança só....um fluxo crescente.
O ar esquentou... as batidas do r&b também...Entre o clímax do som e as doses de uísque e as fantasias que tomou,ela gozou de um prazer diferente e intenso:era um prazer pessoal...que dependia de seu próprio corpo para acontecer....prazer singular e dela...somente dela!
Foi dormir no meio daquela madrugada, desta vez tranqüila e com um sentimento de enorme liberdade e consciência que enfim se pertencia.