sábado, 29 de novembro de 2008

Aquele homem.....


***Mais um texto...nasceu ontem...espero que gostem!!!***



Aquele homem me olha de longe...me conhece toda sem de fato conhecer.
Eu fui escolhida por ele em meio a uma multidão....sem pretensão,a esmo.Ele me viu de longe e de longe ele ficou na espreita,quieto a me observar como um predador seguindo a sua presa.
Ele tem uma voz mansa,quente...e mesmo quando está longe eu sei que seu olhar quer me devorar,me desnudar.Sei que suas mãos tremem e suam querendo tocar as curvas do meu corpo que,assim como a sua voz,também está quente.
Aquele homem me despertou curiosidade.....
Ele é inteligente,sagaz,articulado e sedutor..Me faz imaginar coisas incríveis quando ele fala ao pé do meu ouvido.
Eu imagino sua boca mordendo minha orelha,beijando meu pescoço....seus olhos entrando profundamente nos meus...e num abraço bem forte,sua língua se encontrando com a minha língua num balé sincronizado e sem fim.
Aquele homem arrebatou a menina e a mulher em mim.....fez minha pele se arrepiar poro a poro,deixou-me envolvida em todo seu mistério e málícia....e por mais que eu tente sair ,sei que já estou rendida.....sei que já não posso mais parar.....

10 comentários:

Anônimo disse...

Olá amiga Joyce. Mais um belo texto. Bem sensível. Muita paz, harmonia e inspiração em sua vida.

Forte abraço

caurosa.wordpress.com

D.Ramírez disse...

Um texto instigante, de tão bem escrito e de tão belo parece real..Inspiração a mil hem?
Adorei muito.
Besitos

LuzdeLua disse...

Ai meu Deus. Só posso me sentir entre tuas palavras muito bem colocadas amiga.

"Quem foi que assim nos fascinou para que tivéssemos um ar de despedida em tudo que fazemos?"
chega a doer.
Ahhh, aquele homem...

Passando para te deixar um abraço e dizer que vou ali e já volto. Algo dói aqui dentro e preciso ver o que será de perto.
Peço apenas que não esqueça meu cantinho, para que me ajude a fazer do retorno uma festa.
Deixo um beijo com carinho e a certeza de que fazes parte da minha vida.
Até a volta em breve
Beijos

meus instantes e momentos disse...

Ô vontade, belo texto....
Aqui embaixo uma menina mulher. Agora a mulher forte que quer...
Uma boa( e proveitosa) semana.
Maurizio

:.tossan® disse...

É verdade, como percebestes. Uauuu!
Brincadeirinha. Muito bom o texto. Maravilha!
Gosta de photos?

http://olhares.com/tossan55

veja mais photos do tossan

eu... disse...

Que delicia qdo somos tomadas por esse sentimento arrebatador...
Muito bom o texto,adorei!
Boa semana,beijo.

Celamar Maione disse...

Que homem é esse que
despertou tão bons sentimentos
em você ?
Lindo seu texto.
Erótico e poético.
Sua visita é sempre uma alegria.
Grande beijo

Regular Joe disse...

Lindo! É sedutor sem ser vulgar; é excitante sem apelação; é delicioso, sem que se possa contestar.
Ô homem de sorte, meu (como diria o Faustão)!
Quanto ao seu jeito de escrever é lindo, e o blog idem.
Beijinhos carinhosos, com aroma de rosas, do João, seu fã

•.¸¸.ஐJenny Shecter disse...

Lindo texto, transborda sentimentos!
beijos e borboleteios

Unknown disse...

SAFADA...