sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Emoção à flor da pele.....


Hoje quando abri o blog,tinha um novo comentário...entrei no blog do Caurosa (ótimo blog),e tinha algo sobre o Milton Nascimento,que sou apaixonada.....Então me deu vontade de postar aqui uma de suas letras que mais me emocionam....Maravilhosa canção...se vc não a conhece,eu recomendo...não somente esta,como todas,pois Milton é a fina flor de nossa música....


Leiam,escutem e se emocionem como eu.........



Certas Canções


Certas canções que ouço

Cabem tão dentro de mim

Que perguntar carece

Como não fui eu que fiz?

Certa emoção me alcança

Corta-me a alma sem dor

Certas canções me chegam

Como se fosse o amor

Contos da água e do fogo

Cacos de vidas no chão

Cartas do sonho do povo

E o coração pro cantor

Vida e mais vida ou ferida

Chuva, outono, ou mar

Carvão e giz, abrigo

Gesto molhado no olhar

Calor que invade, arde, queima, encoraja

Amor que invade, arde, carece de cantar.....

5 comentários:

D.Ramírez disse...

Grande Milton, bela música!!
Sabe, acho que de todos ons tons da antiga, o milton, prá mim, é oq não perdeu o rumo, continuando ele mesmo, sem querer aparecer.
Besitos e bom final de semana.

Anônimo disse...

Olá amiga Joyce Domingos, realmente o nosso grande Milton é apaixonante.Certas Canções é simplesmente maravilhosa. Estarei te linkando. Paz e harmonia para você.

Forte abraço.

CAUROSA. caurosa.wordpress.com

:.tossan® disse...

Bom gosto, adoro esta música. Parabéns. bj

Pétala disse...

Sem dúvida todas as canções são emocionantes.

Vim te conhecer através de um blog amigo.

bjos e ótimo fds!

Celamar Maione disse...

Joyce
Adoro Milton Nascimento. Nossa, nem imagina !
Caçador de Mim é a minha letra, mas essa daí é D+.
Gostei do seu blog.
Valeu pela sua visita.
Aqui estou eu.
Uma semana cheia de coisas boas.
Grande beijo