sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Emoção à flor da pele.....


Hoje quando abri o blog,tinha um novo comentário...entrei no blog do Caurosa (ótimo blog),e tinha algo sobre o Milton Nascimento,que sou apaixonada.....Então me deu vontade de postar aqui uma de suas letras que mais me emocionam....Maravilhosa canção...se vc não a conhece,eu recomendo...não somente esta,como todas,pois Milton é a fina flor de nossa música....


Leiam,escutem e se emocionem como eu.........



Certas Canções


Certas canções que ouço

Cabem tão dentro de mim

Que perguntar carece

Como não fui eu que fiz?

Certa emoção me alcança

Corta-me a alma sem dor

Certas canções me chegam

Como se fosse o amor

Contos da água e do fogo

Cacos de vidas no chão

Cartas do sonho do povo

E o coração pro cantor

Vida e mais vida ou ferida

Chuva, outono, ou mar

Carvão e giz, abrigo

Gesto molhado no olhar

Calor que invade, arde, queima, encoraja

Amor que invade, arde, carece de cantar.....

5 comentários:

D.Ramírez disse...

Grande Milton, bela música!!
Sabe, acho que de todos ons tons da antiga, o milton, prá mim, é oq não perdeu o rumo, continuando ele mesmo, sem querer aparecer.
Besitos e bom final de semana.

caurosa disse...

Olá amiga Joyce Domingos, realmente o nosso grande Milton é apaixonante.Certas Canções é simplesmente maravilhosa. Estarei te linkando. Paz e harmonia para você.

Forte abraço.

CAUROSA. caurosa.wordpress.com

tossan disse...

Bom gosto, adoro esta música. Parabéns. bj

Sonhadora... disse...

Sem dúvida todas as canções são emocionantes.

Vim te conhecer através de um blog amigo.

bjos e ótimo fds!

Celamar Maione disse...

Joyce
Adoro Milton Nascimento. Nossa, nem imagina !
Caçador de Mim é a minha letra, mas essa daí é D+.
Gostei do seu blog.
Valeu pela sua visita.
Aqui estou eu.
Uma semana cheia de coisas boas.
Grande beijo