
***Esse texto eu fiz em Belo Horizonte...onde estou passando minhas tão planejadas férias...Ele é muito importante para mim....Gostaria que,quem comentar,me diga como vai meu jeito de escrever....para eu ter um termômetro de como vai minha escrita^^Adoro críticas...pois a gente aprende tbm com elas......***Beijos para todos^^
Foi de repente que ele aconteceu em mim. Foi de surpresa, espanto.
Foi num olhar arrasador que o ganhei, foi bom, foi tudo... inclusive erro. Erro que se repetiu, erro que se repete.
Foi em uma noite de verão que eu o vi de novo, foi instantâneo o desejo que brotou em mim. Tremores em meu corpo, suores em minha mãos... puro ímpeto, enorme tesão. Primeiro um abraço cordial e um convite para uma visita em sua casa. O meu corpo respondeu por mim, e aceitei.
Chegando lá seu olhar já não era cordial: Era um olhar feróz, daqueles que te deixam em brasa. Se fez de comportado, me chamou para sentar... fez gracejos, jogou palavras ao vento... mais do nada e como um lobo sorrateiro, voou em mim sem pedir minha permissão.
Daí se seguiram puxões , agarros, arranhões. Foi além do esperado: Foi selvagem, explícito, foi gostoso.
Mas de repente aconteceu em mim um banho de realidade. Depois do sexo percebi quem ele era, ele se mostrou nu para mim. E não mais que de repente, eu acreditei que ele deveria estar sempre vestido para mim, como em meus mais castos sonhos... porque ao se despir ele se mostrou superficial... ele se mostrou um açougueiro; Ele fez de mim o seu pedaço de carne, objeto de um desejo reprimido.
Ele aconteceu de novo como surpresa e espanto. Nas ondas do meu corpo ele surfou; Na minha superfície. Agora eu sou uma naufraga porque quis que ele mergulhasse fundo em mim com profundidade... me enganei.
Estou nadando na praia em que eu mesma escolhi me afundar,estou afogada pelas águas da decepção!