sexta-feira, 21 de maio de 2010

MÚSICA BRASILEIRA,A MELHOR^^



Acho que entrei num daqueles momentos de ''falta de inspiração'' de novo....Já que é assim,durante este tempo,vou sempre trazer para o Horas Absurdas,artistas que são inspiradores,que fazem parte de minha vida. Pra começar,eu vou trazer a melhor música do mundo : a música brasileira. Que me desculpem aqueles que discordam,mas eu acho a nossa música a mais bonita,a mais repleta de emoção,única.E esses dias,estava assistindo um programa de tv (um dos poucos que eu digo ''GOSTO''),que é o ''Arquivo Record'' que passa na Record News e naquele dia,falava dos festivais da rede Record.E assistindo aqueles vídeos me deu um orgulho de ser brasileira como aqueles artistas....ver o povo ali,cantando as canções....é algo que me arrepiou e arrepia.Acho que nossa música é dotada de um encanto que...palavras não explicam (não as minhas ),as mais lindas letras que eu ouvi são brasileiras,assim como a maioria das ''músicas da minha vida''. Hoje quero mostrar a vocês,dois momentos que eu acho que são divinos e que me arrepiam : Primeiro,a campeã do festival de 1967,música de Edu Lobo chamada PONTEIO ,momento lindo,que só de ver eu choro...(imagina quem viveu aquela época!!) :

E por último,outro momento histórico deste mesmo festival,a magnífica DOMINGO NO PARQUE,de Gilberto Gil,que aqui canta com os maravilhosos MUTANTES. COISA FINA meus amigos!!


Espero que vocês tenham gostado^^ Logo mais eu volto, beijos a todos^^ ps>>votação do top blog rolando,votem em mim?????????

12 comentários:

C@uros@ disse...

Pois é minha querida Joyce, e a saudade bateu, música de muitíssima qualidade, só você para nos despertar.Parabéns.

forte abraço

C@urosa

in natura disse...

Lindo tudo por aqui memina bonita. Gosto do que você nos apresenta tem sabor brasileito e de boas músicas internacionais da melhor qualidade. Vim lá do Tossan. Beijuss

Unknown disse...

Joyce minha querida, concordo contigo, temos sim que valorizar a nossa musica, a musica brasileira, com grandes compositores que temos, por que não?

valeu a postagem.

Bjs
Livinha

Luiz disse...

Oi Joyce. Concordo contigo. Vendo estas apresentaçoes dá orgulho de sermos BRASILEIROS! Abraço!!!!

Cecília disse...

Aaah... Não sei se é a melhor musica do mundo, mas com certeza da orgulho. Da mais orgulho ainda da nossa familia, que nos fes crescer conhecendo boa musica. =]

Unknown disse...

Muitos brasileiros não valorizam nossa música e nossa cultura, isso não é bom pois passa uma imagem ruim lá fora de que nós brasileiros somos ignorantes e não sabemos nos valorizar...
Adoro seu blog pq vc sempre valoriza nossa cultura e nos mostra o que temos de melhor.

Beijos tudona!

:.tossan® disse...

Repito o comentário de in natura, combina com o que eu quero dizer. Beijo moça

PS: Saudade dos festivais.

Paco Sales disse...

Bonito texto, la musica encantadora, las fotos nos trasladas a un tiempo ya pasado, me gusta, un saludo

João Vitor Fernandes disse...

otimas musicas mesmo...
musica brasileira sem duvida é a melhor...


adorei o post....

Manuela Santos disse...

Olá amiguxa,
Gosto imenso da música brasileira, que foi muito marcante para mim, em determinado período da minha vida (eu amei através da música brasileira) e continua a ser. Quantas vezes pego em velhos discos, porque me apetece ouvir x e y música. Muitos cantores brasileiros têm vindo a Portugal e eu sempre procuro ir ver. Como vês gatinha sou fã da tua música.
Emocionante para mim teu post e por ele beijinhos especiais.
Manuela

decioramirez disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
D.Ramírez disse...

Seus posts é uma viagem pela musica e historia Joy.
FAzia tempo q nao vinha, mas li e reli;)
Saudes de ti,
Besos